Atendimento Domiciliar

Atendimento Domiciliar

O Grupo Braços Abertos também trabalha com atendimento domiciliar, pois sabemos que há diversas situações onde o dependente químico ou seus familiares não podem se locomover até a clínica de reabilitação.

No geral, o atendimento domiciliar acontece em situações de emergência, onde o dependente pode estar passando por alguma crise como surtos, overdose ou qualquer outra situação que coloque em risco sua vida.

Há também situações onde o dependente químico ou alcoólico se torna uma ameaça para seus familiares. Neste caso a internação involuntária é uma alternativa. E como seu próprio nome sugere, a internação involuntária acontece sem a autorização do paciente.

E como o paciente não autoriza e nem deseja ser internado, uma equipe de resgate da clínica de recuperação vai até sua casa ou o local que estiver para fazer o resgate e internação.

Lembrando que essa equipe de resgate é treinada, capacitada e possui experiência para lidar com qualquer tipo de situação que envolve a internação involuntária.

A equipe preza pela segurança, respeito e integridade de todos, principalmente do paciente. Portanto, todo o procedimento do atendimento domiciliar, o resgate e a transferência do paciente de sua residência até a clínica são feitos de maneira profissional.

Além das situações de emergência, o Grupo Braços Abertos também trabalha com o atendimento domiciliar em outras situações.

Como por exemplo em casos que o paciente não pode ir até a clínica de recuperação devido alguma limitação física que o impeça de se locomover.

Atendimento domiciliar 24 horas

Quando falamos de dependência química ou alcoolismo, os imprevistos acontecem com bastante frequência. E a família precisa estar preparada para ajudar.

Ainda mais sabendo que esses imprevistos podem envolver problemas relacionados à saúde e a vida do dependente.

Pensando nisso, o Grupo Braços Abertos possui atendimento domiciliar 24 horas.

Uma equipe de atendentes, paramédicos, enfermeiros e demais profissionais da saúde estão disponíveis a qualquer hora do dia ou da noite para atender casos urgentes.

Há situações que não podem esperar e que literalmente são casos de vida ou morte. Além de haver casos onde o dependente se torna uma ameaça para seus familiares, há também casos onde se torna uma ameaça para si mesmo.

Em ocasiões extremas, há tentativas de suicídio. E é comum que a família fique desesperada sem saber o que fazer. E é nessa hora que o atendimento domiciliar irá ajudar.

Informações de Contato

  • WhatsApp (11) 93744-7594

Entre em Contato

[]
1 Step 1
Nome Completo
Telefone
WhatsApp
Mensagemmore details
0 /
reCaptcha v3
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Atendimento

Segunda - Sexta 24 horas
Sábado 24 horas
Domingo 24 horas
Feriados 24 horas

Curta no Facebook

Blog e Notícias